quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mamãe que bebe cerveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Em primeiro lugar, trabalho com cervejas importadas. Amo cerveja! E olha que antes eu não gostava, mas a gente aprende o que é bom! Trabalho com cervejas importadas, cervejas encorpadas, com aroma, história, tradição e etc. Depois falo mais sobre cada uma delas.

Mas o fato é que passada a fase da amamentação, se bem que as vezes eu bebia um copinho de cerveja, a coisa que eu estava com mais vontade de fazer era beber um copinho das minhas cervejas prediletas junto com o maridão. Adoro a cerveja Erdinger, 8.6 e agora Paulistânia. Mamãe que bebe um pouquinho, relaxa, dorme melhor e tem mais disposição!

Não posso deixar de comentar aqui a nossa mais nova filha, a cerveja Paulistânia. Um sonho que está se realizando!
Vocês devem estar pensando, que esquisito, um blog que fala de maternidade e cerveja? Sim! Um prazer ao lado do outro! Paulistânia nasceu a pouco menos de um mês e vem sendo um grande desafio e alegria para nós. Segue abaixo um pouco sobre o nosso produto. Mais informações no site www.buw.com.br

Cerveja Lager Puro Malte Premium

Origem: Cândido Mota - São Paulo - Brasil • Lançada em: 16/novembro/2009

História:

Após mais de um ano e meio de muito trabalho e dedicação plena, a Bier & Wein Importadora - pioneira em cervejas especiais no Brasil - apresenta ao mercado sua marca: a cerveja puro malte lager premium Paulistânia.

É a realização de um sonho de mais de dez anos. Desde 1993 atuamos no segmento especializado de cervejas e agora tivémos a oportunidade de utilizar todo este conhecimento na elaboração da nossa própria cerveja. O projeto da Paulistânia teve a honra de contar com parceiros entusiastas; foi elaborado realmente com muito carinho e empenho e o resultado, desde já, é motivo de muito orgulho.”, diz Marcelo Stein - diretor da importadora.

Além das matérias primas nobres e lúpulos exclusivos, a Paulistânia apresenta um conceito cultural inovador, que alia alta qualidade à cultura e informação.

Ilustrados por doze imagens antigas de São Paulo, os rótulos da Paulistânia fazem relembrar, reviver e repensar a vida na cidade. Uma forma de celebrar as tradições e a diversidade cultural comum a todas as metrópoles do Brasil e do mundo. A proposta, em futuras edições, será homenagear as demais cidades e povos brasileiros que fazem de São Paulo - a cidade de todos.

Transformamos a embalagem em um meio de comunicação. É realmente um produto que cativa não somente o paladar, mas também o coração. Criamos uma marca para interagir e estar próxima ao consumidor, prezando sempre por qualidade, cultura e informação.”, diz Tatiana Spogis - Gerente de Marketing & Treinamentos.

Nesta primeira edição de rótulos, foram selecionadas imagens antigas, incluindo algumas inéditas da cidade de São Paulo, do acervo da Agência Estado - que conta com uma impressionante coleção histórica da cidade. As fotos transformaram os rótulos em uma verdadeira viagem no tempo, que traz nostalgia, reflexão e mais que isso; nos instiga a conhecer e valorizar nossas tradições e identidade. Uma maneira que a Bier & Wein encontrou para homenagear todas a cidades e povos do Brasil: “Um brinde a todas as cidades, da cidade de todos!” , como diz o slogan da cerveja. Os descansos para copos (as bolachas) também seguem o mesmo conceito, mas ao invés de fotos, trazem textos com curiosidades e dicas da cidade.

A receita da Bier & Wein foi produzida sob licença, no interior de São Paulo (Cândido Mota), pela cervejaria Casa Di Conti. Planta cervejeira do grupo Contini (www.contini.com.br), inaugurada há menos de 8 anos, e que conta com a mais moderna e avançada tecnologia. Equipamentos de ponta e toda infra-estrutura necessária a disposição para garantir total controle de qualidade na produção da Paulistânia.

» topo

Principais características:

Família: Lager (baixa fermentação)
Tipo: Pale Lager
Cor: Dourada Clara
Teor alcoólico: 4,8%
Aroma: Fresco, lupulado, com nuances de malte.
Paladar: Refrescante, seco, com notas de malte, pão e um amargor limpo e muito harmônico.
Variedades de malte: 2
Variedades de lúpulo: 2
Temperatura de serviço: 3 a 6º C
Origem: Cândido Mota - São Paulo - Brasil
Produzida sob licença por: Casa Di Conti Ltda.

» topo

Versões disponíveis:

Paulistânia Lager

  • Garrafa de 600 ml (caixa "display" com 6 unidades)
  • Kit presente (embalagem com 2 garrafas 60 ml e 1 taça 300ml

Link:


www.cervejapaulistania.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário